terça-feira, 15 de novembro de 2016

Manual de Sobrevivência...


Dentro de alguns dias viajamos para Lisboa e aquilo que poderia ser apenas férias ou lazer, na verdade nunca o é.

Portugal desde 2013 é lugar onde consigo ter as mais altas taxas de ansiedade e sofrimento, quando regresso a Inglaterra volto sempre doente. O meu corpo reage muito mal a esses níveis de ansiedade e stress, da última vez foi um internamento em hospital de 3 dias com uma doença de pele que roubou meu sono e deixou marcas por mais de 1 ano. Não teve diagnóstico, sabe-se s[o que o meu sistema imunitário foi totalmente abaixo, enfim...já passou.

Ontem tive o primeiro pesadelo relacionado com a viagem e acordei com suores frios. Horrível!

Imaginem se sonho antes da viagem, o que seria se tivesse de mudar para viver de novo em Portugal? Apesar de que essa é a minha vontade, preciso ser racional e ter a certeza que por razōes de sobrevivência da espécie é melhor ficar quietinha onde estou.

Vou construir um plano para não enlouquecer ahahah, porque a coisa agora ficou feia.

Como vou ficar perto da praia e longe de onde cresci, tenho boas hipóteses de sobreviver e ser feliz, talvez se eu deixar os assuntos treta, para os assuntos treta e depois que terminar, ir passear, comer fora, ser feliz e viver como se estivesse em outro lugar do mundo de férias. Distanciar-me talvez da realidade dentro da realidade seja o ideal. Será possível?

Alguém com ideias e sugestōes para um manual de sobrevivência em Lisboa ou seja lugares para descontrair e abstrair de tensōes?

1 comentário:

Inês disse...

Sintra! Sintra lugar magico, com energia suficiente para amansar a alma...!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©