segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Crash Into Me

Existem certas coisas que quando me acontecem, só tenho vontade de fugir, de ir para bem longe e esquecer tudo...começar de novo.
Uma nova casa, uma nova vida, separação de tudo o que um dia fui e não quero ser mais.
Não quero que as pessoas lancem olhares sobre as minhas decisões, porque em último caso se elas são boas ou más, sou eu que tenho de lidar com elas e se essas pessoas não podem ajudar-me, porque não ficam simplesmente caladas?
Como as pessoas podem ter ideia de que são omnipresentes e omnipotentes e que sabem muito sobre a minha vida e mesmo que o soubessem...
Eu vou fugir?
Devo fazê-lo mais uma vez?
Nunca sei o que fazer...
Eu só quero uma oportunidade para recomeçar.
Eu não sou uma extensão do teu Eu...eu simplesmente sou eu...e não quero que tentes mudar isso, porque para eu ficar parecida contigo, tenho de perder a minha individualidade.
Desistir de mim para apostar tudo em ti?
Não vou ceder e isto vai doer, mas eu vou guiar-me a partir de outro mapa e direcções, que não são as que tu me dás, sei que o caminho vai ser difícil...mas prefiro trilhá-lo sozinha.
Eu queria ficar perto de ti, mas tu pela tua obssesão constante, o teu ciúme constante, obrigas-me a deixar-te.
Desta vez, sei que ao partir e ir para longe, vamos ficar amigavelmente mais perto e isso é bom.

6 comentários:

Menino do mar disse...

Someday he'll come along... :)

Irina Jeanette disse...

Menino do Mar;

Se as pessoas voltam ou não...para mim, já não me importa, é como se estivesse anestesiada e já não sinta essa dor aguda, que não me deixa pensar racionalmente.

Eu estou a tentar processar a informação e usar a razão, porque os sentimentos, esses não podem ser sobrevalorizados nesta situação. Nós somos da espécie homosapiens e ela tem de vencer sobre o homo bios, o instinto que me diz para ceder, pelo o outro. Não o faço, porque isso determina a morte do meu Eu.


p.s. não é normal, mas desta vez usei o blog como confessionário, precisava de uma estratégia para ultrapassar isto e escrever é ou não a melhor forma de o fazer?

Comigo resulta


Zork Kissis*****

Only Words disse...

Fugir nunca é a solução. Como diz uma amiga minha, vá para onde for, o que nos incomoda acompanhar-nos-a sempre! Nada como resolver o que nos incomoda!

Irina Jeanette disse...

Only Words;

Podes crer....

Isso acontece só naquele instante em que estou sob pressão e as sirenes vermelhas acendem...depois fico mais calma e até consigo lidar com a situação.

Já fugi...no passado, não fujo mais...apenas afasto-me e permito -me uma distância de segurança relativamente a certas pessoas e situações.

Zork Kissis*****

Unknown disse...

Que bom chegar a um blog e ler algo com que me identifico completamente, algo que espelha precisamente o momento que estou a passar... Sabe bem! ;-)

Beijo,

Irina Jeanette disse...

João Pedro ;)

Ainda bem que as minhas divagações, também são as divagações de outros que me leêm...assim sei que não sou a única a sentir este tipo de coisas. Saber disto ajuda-me a manter a minha sanidade mental...a sério.

Zork Kissis****


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©