terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Serendipity....


Procurava eu uma resposta e Serendipity -feliz acaso- ao ler isto:

"Go confidently in the direction of your dreams! Live the life you have Imagined."

Obrigada Raquel ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi isso que Hitler fez.

Irina Jeanette disse...

oh Ana :) :P :P :P

meu amor....seria???
Permite-me tomar a ousadia de discordar:

Penso que não, penso que Hitler não conseguiu realizar nada do que tinha imaginado para a vida dele, nem a nível profissional, ou sequer pessoal. A frustração dele por isso, quis ele "descarregar" nos outros! Talvez culpar os outros pela infelicidade dele, da alemanha e do mundo...a culpa é sempre do outro.

Digo isto, baseada no livro que ando a ler há uns tempos da autoria de Albert Speer, intitulado: " The Rise and Fall of the Theird Reich", este que foi o ministro de guerra de Hitller, privou bem perto com ele e relata episódios vividos que retratam como este titã era um anão frustrado na capacidade de realizar aquilo que um dia almejou...um hipócrita, doente mental.

Zork Kissis****

nota: obrigada pelos teus olhares e divagações matinais :)

Anónimo disse...

Cada um sonha à sua maneira, cada um julga caminhar para o seu sonho à sua maneira, cada um traz para a realidade o que imagina, à sua maneira. E sim, de fora vê-se o que nesse livro se conta. Mas Hitler julgava caminhar para o seu sonho. Sonho esse que terminou, julga-se, em suicídio.
O que eu te quis dizer foi: lá porque um pensamento bonito cabe numa frase, não quer dizer que seja verdade ou regra.

Irina Jeanette disse...

Muito bem...compreendo e é verdade o que dizes.
Relativamente á frase citada, apenas digo que me espantou os fantasmas para longe e se eu não caminhar em determinada direcção, também não vou transformar hipóteses em guerras, vou segurar nas mãos os meus sonhos e na mente vou ter o pensamento que me sossega: deixa acontecer...depois com o tempo hei-de decidir, se era sonho ou pesadelo, se avanço ou caminho na direcção oposta.

Zork Kissis****


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©