quinta-feira, 17 de julho de 2014

Never Felt So Good...

Todos sabemos os benefícios do exercício físico e o quanto é recomendado e importante, mas em mim a palavra exercício físico causa reacções alérgicas inexplicáveis. E apesar de muitas vezes ter iniciado um plano de exercícios acaba tudo nas boas intenções. Resultado da vidinha sedentária?? Uns quilinhos extra e algumas roupas que já nem servem mais. Por isso, em lugar de inscrições em ginásios ( que não sou muito ou nada adepta ) pensei de mim para mim:
"-Muito bem, está na hora de levar a vida a sério, sem fazer de tudo um drama, descalçar a preguiça e começar a caminhar." 
O meu local de trabalho fica a 1hora e meia de casa, se o percurso for a pé e eu toda feliz só tirava vantagem do carro e em 10 minutos tudo se resolvia. Para acabar de vez com a preguiça e o sedentarismo, agora deixo o carro no centro da cidade e faço o restante caminho a pé, são 40 minutos e faz tanto bem. Só coloco a música e danço até onde trabalho. Aproveito ao máximo da paisagem verde que rodeia a cidade, o ar puro e ainda faço um favor ao meio ambiente e á carteira. Confesso que ainda tentei desistir antes mesmo de começar, mas depois de algumas estaladas mentais, ganhei vergonha, calcei os tênis e vamos lá!!! 

Mais alguém para se juntar a mim? 

1 comentário:

Inês disse...

Já sabes que sou praticante dessa modalidade! Não tenho é essa paisagem...snif


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©