domingo, 1 de março de 2015

Look do Dia: Weston-Super-Mare

                          

Já estou umas horitas atrasada, mas vais vale tarde que nunca. E nunca é demais partilhar o que nos faz feliz. Felicidade e terapia são sinónimos de passear junto ao mar, é uma alegria e paz sempre que posso fazer. A praia aqui onde estamos ou seja perto da nossa cidade, na verdade é um misto de lama e marés baixas. Mesmo não sendo igual á maravilhosa costa portuguesa e a "minha" Fonte da Telha, meu santuário, dá para sentir a brisa fresca, descontrair e aquecer com os primeiros raios de sol com a linda Primavera sorri. 
A beleza começa de dentro para fora e nessa atmosfera partilho o look escolhido para este dia na cidade linda de Weston-Super-Mare porque a vida até é simples!                                             


Ai de mim que sou mortal e desde há uns meses para cá ganei uns quilitos a mais e depois? Valeu pelas gulosices, agora é aproveitar para tirar fotos e cumprir meu objetivo de voltar á linha. Óh vida a quanto obrigas :p


Apesar do dia solarento, estava frio e por isso o cardigã e o Trend Coat mais comprido. Este frio daqui entra nos ossos e umas horas depois já corríamos para o carro para fugir ao gelo que estava no ar. 




A mala é linda e traz boas recordações para mim, linda e só uso aqui e ali para uma saída mais formal.





Claro que não uso saltos o dia inteiro, meus dedinhos do pé gritam por socorro, por isso sempre levo comigo calçado mais adequado e confortável para andar por aí sem tropeçar a torto e a direito.


Como na manhã fomos resolver assuntos mais formais na cidade, relacionados com o cartão de residência do Rafha para permanecer em Inglaterra, usei meus saltos altos mais confortáveis e que tanto gosto. Depois disso, a praia era obrigatória e lá fomos nós aproveitar a atmosfera, namorar e, claro muitas fotos.


Gostaram?

Óptima semana para todos nós com gratidão a Deus pela vida. Aproveitem todos os momentos com fé, amor e esperança porque desse jeito tudo o resto se resolve.

Beijinhos

T-Shirt: H&M
Cardigã: New Look
Trend Coat: Stradivarius
Saia: New Look
Mala: Burberrys
Óculos? River Island
Sapato Salto Cinza: Zara
Sapatilha: Primark

Fotos: 
Rafha Souza ( Hubs)

5 comentários:

Ines disse...

so niceeeee

Inês disse...

Ganhaste uns quilinhos e depois_ tas linda! :-)

Irina Jeanette disse...

Inês :P
obrigada

Irina Jeanette disse...

Inês Rocha
It´s all about the bass, no problem...my mother told me boys like a little more buddy to old on :p

É preciso é tirar proveito de tudo em todos os momentos...
Somos lindas!!

<3

Unknown disse...

Muito o bom o seu Blog! São muito belas as fotos da cidade, além da tuas e dos teus comentários, é claro...!

Bjs.
Juarez Carvalho (JJC).


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©